Projeto MORE

As ruas são locais de passagem para meios de transporte, mas também espaços para ir às compras, para socializar e para participar em atividades recreativas. Por vezes, estes elementos ‘lutam’ pelo mesmo espaço. Para procurar fórmulas que permitam uma convivência harmoniosa de todas estas necessidades, surgiu o projeto europeu MORE, em que Lisboa é uma das 5 cidades europeias participantes, a par de Londres ou Malmö, na Suécia.

O projeto inclui o estudo da Rua Morais Soares e da Praça Paiva Couceiro e prevê a participação dos utilizadores e comerciantes destas ruas e dos arruamentos adjacentes. A estes, pedimos que até ao próximo dia 31 de dezembro vão ao site www.moreconsultation.eu/lisbon e deixem a sua opinião sobre as necessidades destas ruas.