1. A Câmara Municipal de Lisboa, a Junta de Freguesia da Penha de França e a Associação Centro Cultural e Desportivo Estrelas S. João de Brito assinaram em 2014 um contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo relativo à Piscina Municipal da Penha de França.

És ‘bué fixe’, não és? Por isso é que recebemos um numero recorde de candidatos para o Bungee Jumping de amanhã! Recordamos que os saltos vão ser por ordem de chegada, por isso vem cedo, para teres a certeza que consegues saltar da altura de um prédio com 12 andares.

A primeira visita do programa ' Todos os meses um museu' levou-nos ao MUDE no Convento da Trindade e à paisagem lisboeta de outros tempos, repleta de néons e recordações.

Para assinalar o Dia Mundial da Árvore este grupo de crianças da escola Actor Vale foi até ao Jardim Bulhão Pato plantar três árvores. Vão poder, daqui para a frente, admirá-las e dizer : 'Eu ajudei a plantar aquelas árvores!'.

Para questões sobre o novo site,
por favor enviar email
para online@jf-penhafranca.pt