No dia 1 de junho reabre na totalidade o atendimento presencial da Junta de Freguesia da Penha de França, cumprindo as orientações de segurança preconizadas pela Direção-Geral da Saúde. Para aceder a estes serviços é obrigatório o uso de máscara, bem como o respeito pelas medidas de etiqueta respiratória, a desinfeção ou limpeza frequente das mãos e o distanciamento físico dos outros utentes e funcionários.

A Equipa de Higiene Urbana e Gestão Territorial todos os dias trabalha para manter as ruas da Penha de França limpas e cuidadas. Conheça os trabalhos feitos esta semana.

O comércio local volta a abrir portas, mas com novas regras, para que possamos todos fazer as compras perto de casa e em segurança. Conheça-as e saiba o que já abriu e o que está para abrir proximamente.