1º Aniversário da Refood Penha de França

Foi no Salão Paroquial da Igreja da Penha de França que o Núcleo Refood da nossa Freguesia celebrou o seu 1º aniversário.

Um convívio que juntou parceiros, voluntários e tantos outros e que serviu para agradecer o trabalho feito por todos e para passar uma tarde diferente e animada. Da nossa parte um muito obrigado pelo trabalho feito e que esta iniciativa se mantenha por muito mais tempo!

Para questões sobre o novo site,
por favor enviar email
para online@jf-penhafranca.pt