E se fosses Presidente da Junta por um dia?

Até 31 de julho apresenta a tua crónica, conto ou banda desenhada no Concurso Literário Presidente por um Dia. Escolhe um pseudónimo, que nós damos-te o tema: ‘Como seria a minha freguesia ideal?’

Se tiveres entre 15 e 25 anos participa, candidatando-te a acompanhar a Presidente da Junta de Freguesia da Penha de França durante um dia e a receber um prémio de 250€ para comprar livros e material didático em estabelecimentos da Freguesia.

Inscrições e pedido de informações através dos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pessoalmente na secretaria do Polo Morais Soares.

Descarrega a ficha de incrição e consulta o regulamento do concurso aqui.