Comunicado - Encerramento do Polo Morais Soares

A Junta de Freguesia da Penha de França informa que se encontra encerrado, por tempo indeterminado, o Polo Morais Soares desta instituição, sito na Rua Morais Soares, n.º 32.

A Junta de Freguesia viu-se obrigada a encerrar este Polo depois de lhe ter sido entregue um parecer do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, por si solicitado, sobre o estado de conservação e segurança do referido edifício. Tal relatório considera, de forma geral, que não estão reunidas condições de segurança para que o mesmo continue a ser utilizado.

Informa-se ainda que os serviços ali existentes foram redistribuídos pelos seguintes espaços:

Posto de Atendimento

Sede da Junta de Freguesia (Travessa do Calado, n.º 2) e
Espaço Multiusos (Av. Coronel Eduardo Galhardo, debaixo do viaduto).

Serviços de Enfermagem e Gabinete de Desenvolvimento Social

Espaço Nova Atitude (Quinta do Lavrado, Avenida Marechal Francisco da Costa Gomes).

Assuntos relativos à Divisão de Educação, Desporto, Cultura, Ação Social e Saúde

Espaço Multiusos.

Assuntos relativos à Assembleia de Freguesia