POP Penha 2018 tem vencedores

Está fechada a edição 2018 do programa de orçamento participativo da nossa freguesia, o POP Penha.

Foram largos meses de trabalho, com muita participação, primeiro com a recolha de propostas, depois com a análise técnica e no final com a votação online.

Num trabalho de proximidade com os cidadãos e as forças vivas da freguesia, a banca POP correu toda a Penha de França. Mais novos e mais velhos, moradores e trabalhadores, todos votaram nas suas propostas preferidas.

Estes foram os vencedores da edição 2018 do POP:

1º - Renovação do mobiliário do refeitório no Jardim de Infância e ATL – CSPPF

2º - Revitalização do parque infantil da Av. General Roçadas

3º - Homenagem ao Maestro Fernando Correia Martins, ilustre freguês da Penha De França

4º - Dinamização de Convívios e encontros intergeracionais na Penha de França

Já no dia 18 de abril, o ginásio do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Penha de França foi o palco para a Assembleia Interescolar do POP Escolas onde os representantes das turmas participantes escolheram os vencedores.

Participaram crianças e adolescentes das escolas Actor Vale, Victor Palla, Nuno Gonçalves e Patrício Prazeres, estabelecimentos de ensino público do 1.º ao 3.º ciclo, acompanhados dos seus professores e auxiliares.

E, fruto da discussão e votação, eis os projetos que venceram o POP Escolas 2018, com um limite máximo de mil euros cada, que a que a Junta de Freguesia executará até ao final do próximo ano letivo:

1.º ciclo | Aquisição de material lúdico-pedagógico para equipar uma Sala de Convívio na EB1 Actor Vale

2.º ciclo | Arranjo das casas de banho dos alunos da EB23 Patrício Prazeres

3.º ciclo | Uma boa higiene para uma boa saúde - Aquisição de materiais e equipamentos para os wc dos alunos da EB23 Nuno Gonçalves

A todos os que participaram, muitos parabéns!

Consulte aqui os resultados finais do:

POP Penha 2018

POP Escolas 2018