Aviso à população - Tempestade tropical “Leslie”

Perante a previsão de ventos fortes e chuva devido à passagem da tempestade tropical “Leslie”, apelamos a todos para que:
-Evitem circular e permanecer no exterior, sobretudo nas zonas ribeirinhas;
-Procedam à recolha de todas as estruturas móveis como cadeiras, vasos e outras;
-Não coloquem os contentores de lixo na via pública.
A Câmara Municipal de Lisboa tomou ainda as seguintes medidas:
-Reforço das equipas do Regimento de Sapadores Bombeiros, Proteção Civil e Policia Municipal.
-Encerramento de todas as esplanadas a partir das 18h00 e, na zona ribeirinha, das 17h00.
Relativamente à população sem-abrigo, estarão disponíveis todas as unidades de apoio, com reforço das equipas de rua. As estações de Metropolitano do Saldanha e Martim Moniz estarão abertas toda a noite.
Em caso de emergência ligue 112 ou, para situações menos urgentes,
808 215 215.