O concurso 'Compre no Comércio da Penha' já tem o seu primeiro vencedor

Os dois vouchers de 50 euros, relativos ao mês de novembro, serão atribuidos à sra. Paula Alexandra Lopes Azevedo e à loja Florista Joaquina e Santos, Lda.

Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram. Teremos mais vencedores em dezembro, sempre no ultimo dia útil de cada mês. Recordamos que os vouchers deverão ser levantados na sede da Junta de Freguesia da Penha de França, pelos vencedores deste mês.

Leia aqui todas as informações sobre o concurso.