Lavagens da Freguesia

A Junta de Freguesia da Penha de França tem feito um grande esforço, tanto em termos de novos equipamentos como em recursos humanos, no sentido de melhorar a limpeza da nossa freguesia.

Hoje iniciou-se a limpeza de ervas e lavagem da Rua Henrique Barrilaro Ruas, ações que prosseguirão nas ruas adjacentes, nomeadamente na Av. Mouzinho de Albuquerque, completando o ciclo integral de lavagem da Freguesia.
O objetivo é que estes ciclos sejam feitos com uma periodicidade mensal alternada e que deste modo seja assegurada a lavagem das ruas da nossa Freguesia.
Consulte aqui o mapa de lavagens para esta quinzena de novembro.
Com a Penha limpa, ganhamos todos.