Um convite à aven(lei)tura

Neste Natal (antecipado) todas as crianças do jardim de infância e ensino básico receberam uma prenda, o livro "À Descoberta da Penha de França".

"Cheira tão bem, cheira a livro novo!" diz uma das crianças, mas este não é só um livro sobre a Penha, é também um convite à aventura pela nossa freguesia. No fim da história esperamos que todos, crianças e pais aceitem o desafio deste livro e fiquem a conhecer lugares, segredos e até um pouco da história da nossa freguesia. Acreditem que vale a pena! Feliz Natal a todos!