INFORMAÇÃO AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DE ALUNOS DO JARDIM DE INFÂNCIA E DO 1.º CICLO

Tal como em anos anteriores, a AAAF/CAF começará a funcionar no dia 2 de setembro.

As inscrições decorrem a partir desse mesmo dia (inclusive), nas respetivas escolas, junto de um coordenador local designado para o efeito e que estará a acompanhar todas as atividades.

Para fazer a inscrição, os encarregados de educação deverão trazer a seguinte documentação:
- Cartão de cidadão da criança
- Cartão de cidadão do encarregado de educação