geral@jf-penhafranca.pt - Linha verde - 800 209 171

Mercado de Sapadores

Na freguesia da Penha de França a atividade comercial é diversificada. A maioria são pequenos estabelecimentos e lojas de variados ramos, em que a proximidade é uma mais-valia.

A Junta de Freguesia promove regularmente campanhas de apoio ao comércio local, que considera um fator de coesão social.

Oferta comercial do MERCADO DE SAPADORES | peixe fresco e restauração

Parque de estacionamento | das 7h00 às 16h00, gratuito para os utilizadores do Mercado

Ponto de reciclagem de óleos alimentares, pequenos eletrodomésticos, lâmpadas e pilhas

Horário | 3.ª a sábado, das 7h às 14h