Já tem a sua máscara?

A Junta de Freguesia está a distribuir máscaras aos moradores e comerciantes na freguesia. São reutilizáveis e, até agora, estavam certificadas pelo Citeve para 5 lavagens. A boa notícia é que o CITEVE ontem alterou a sua certificação para 20 lavagens, comprovando a qualidade do material de que são compostas e garantindo que podem ser usadas com toda a segurança durante um período mais alargado.

Se ainda não tem a sua, peça-a pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo  telefone n.º 800 209 171. Deve fornecer o nome, número do cartão de cidadão, contacto e morada de residência, podendo pedir uma máscara por cada elemento do agregado familiar com idade igual ou superior a 10 anos,  que será entregue em sua casa por elementos da Junta de Freguesia.

Usar máscara é essencial para a sua proteção e para a da comunidade. Cuide de si, cuide de todos!

20200708 Certificado mscaras