ATL na segunda quinzena de agosto

Em parceria com a Junta de Freguesia da Penha de França e a Câmara Municipal de Lisboa, o Lisboa Ginásio Clube está a organizar um ATL durante a segunda quinzena de agosto.

Este ATL da entidade executora das AAAF e CAF das escolas públicas com Jardim de Infância e 1.º Ciclo da freguesia é direcionado a alunos matriculados em 2019/2020 na:

• EB1/JI Actor Vale
  • EB1/JI Arq. Victor Palla
  • EB1/JI Prof. Oliveira Marques
  • EB1 Patrício Prazeres

Realiza-se nas instalações do Lisboa Ginásio (Rua dos Anjos, 63), de 17 a 28 de agosto, entre as 8h00 e as 18h30.

A atividade custa 40€00 por semana e inclui:

• Seguro
  • Almoço nas instalações do Lisboa Ginásio Clube (em regime de catering)
  • Atividades maioritariamente desportivas como trampolins, pista insuflável, hip hop e outras danças, ginástica artística, judo, esgrima, entre outras. Haverá também jogos com água.

A inscrição deverá ser feita AQUI

O aluno deverá trazer:

• Lanche da manhã e da tarde
  • Chinelos, chapéu e toalha (ficará no Clube durante a semana)
  • Fato-banho vestido por baixo da roupa
  • Roupa leve, preferencialmente desportiva
  • Máscara, caso tenha idade igual ou superior a 10 anos

NOTAS:

As inscrições são realizadas em formulário online até 5.ª feira antecedente ao início de cada semana de atividades, sendo formalizadas após pagamento.

As inscrições formalizadas após o prazo definido para o efeito serão sujeitas a aprovação e com valor único de 60,00€.

Existe um número mínimo de inscrições para o bom desenvolvimento das atividades, reservando-se o Lisboa Ginásio Clube o direito de cancelar a semana caso este não seja atingido.